Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Saint-Gobain abre 28 vagas em programa de trainee

11/09/2019 - 17:16
As oportunidades contemplam as regiões de São Paulo (São Paulo, Guarulhos, Descalvado, Jandira, Capivari, Jacareí e São Vicente) e Pernambuco (Igarassu) (Imagem: Jason Alden/Bloomberg)

A Saint-Gobain abriu inscrições para o seu programa de trainee 2020. São 28 vagas que abrangem as áreas Industrial, Comercial, Compras, Finanças, Supply Chain, Marketing, Pesquisa & Desenvolvimento, Produto e Recursos Humanos.

O programa tem duração de 18 meses. Candidatos que tenham graduado há no máximo dois anos (entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019) podem participar do processo seletivo.

Inglês avançado/fluente e disponibilidade para mudança de cidade ou estado são outros pré-requisitos.

As oportunidades contemplam as regiões de São Paulo (São Paulo, Guarulhos, Descalvado, Jandira, Capivari, Jacareí e São Vicente) e Pernambuco (Igarassu).

Após as inscrições, os candidatos passarão por testes online de inglês e raciocínio lógico e farão um vídeoentrevista. As dinâmicas de grupo acontecem em outubro, seguidas pelo painel com gestores e pelas entrevistas finais em novembro. A admissão ocorre em janeiro de 2020.

Por meio de mentoria, os trainees irão liderar projetos de alto impacto para a empresa, ao passo que vão desenvolvendo habilidades pessoais e gerenciais. Também terão uma formação teórica e prática de mais de 250 horas, além da remuneração e dos benefícios.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Leia mais sobre: Carreira, Emprego, Empresas, Trainee

Última atualização por Diana Cheng - 11/09/2019 - 17:16