BusinessTimes

Santander contrata ex-CFO da Petrobras como chefe de estratégia

02 jun 2021, 12:05 - atualizado em 02 jun 2021, 12:06
Santander
Ela vai se reportar ao vice-presidente executivo, Carlos Rey, segundo a pessoa (Imagem: REUTERS/Ricardo Moraes)

O Banco Santander Brasil (SANB11) contratou Andrea Marques de Almeida, que foi diretora financeira da Petrobras (PETR4) até abril deste ano, para comandar a diretoria de estratégia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Andrea começará em outubro, após cumprir um período de “garden leave”, segundo uma pessoa familiarizada com o assunto, que pediu para não ser identificada. Procurado, o Santander confirmou a informação.

Ela vai se reportar ao vice-presidente executivo, Carlos Rey, segundo a pessoa.

Além da diretoria financeira da maior petroleira do país, Andrea passou mais de 25 anos na Vale, onde começou como trainee e chegou a gerente executiva de tesouraria global, segundo seu perfil no Linkedin.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
bloomberg@moneytimes.com.br
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar