Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Santander divulga carteiras dinâmica e de dividendos

Gustavo Kahil
03/05/2017 - 20:51

energia

A Santander Corretora divulgou as suas carteiras dinâmica e dividendos com mudanças pontuais em um dos portfólios para maio.

Veja outras carteiras recomendadas

O estrategista para pessoa física Ricardo Peretti reduziu um pouco o peso da transmissora de energia Taesa para abrir caminho para a fabricante de autopeças Tupy no portfólio de dividendos.

Transmissoras

De uma maneira geral, ressalta Peretti, as ações das transmissoras – assim como a Alupar – tiveram quedas relevantes após o leilão de novas linhas de transmissão em 24 de abril.

“Estamos reduzindo o peso de Taesa de forma a incorporar este sentimento menos otimista para as expectativas de crescimento das transmissoras, porém ainda mantemos ambas (Taesa e Alupar) dentro do portfólio por considerarmos que parte deste pessimismo é passageiro”, avalia.

Tupy

A Tupy, líder na fabricação de blocos e cabeçotes de motor em ferro, tem 80% de sua receita gerada em moeda estrangeira e representa “um pequeno hedge” na carteira, avalia o Santander.

“Além disso, o discurso de Trump mostrou-se ser muito menos nocivo para o México do que o inicialmente imaginado (pelo menos por ora), o que dissipa parte das preocupações pelo fato da Tupy operar na região via México”, explica o estrategista.

Carteira Dividendos

Santander

Carteira Dinâmica

Dinâmica

 

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:04

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto