Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

Santander realizará novo leilão voltado para imóveis comerciais

10/01/2020 - 10:44
As oportunidades estão distribuídas por 12 estados, contando com São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Mato Grosso, Ceará, Bahia, Amazonas, Maranhão e Amapá (Imagem: Tishman Speyer)

O Santander (SANB11) irá realizar um novo leilão voltado para imóveis comerciais no dia 28 de janeiro. A empresa responsável pela oferta será a Biasi Leilões e o evento contará com quase 60 lotes de salas, lojas, prédios, galpões e fazendas.

As oportunidades estão distribuídas por 12 estados, contando com São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Mato Grosso, Ceará, Bahia, Amazonas, Maranhão e Amapá. Só no estado carioca, serão leiloados 11 lotes.

O banco já havia anunciado o leilão de 85 lotes que acontecerá no dia 21 de janeiro e com o novo evento, totaliza 140 imóveis disponíveis para arrendamento.

“Além de ter bastante opção, outra vantagem é que, para a compra de imóveis desocupados, será possível utilizar o FGTS. Os débitos de IPTU também serão quitados pelo vendedor até a data do leilão”, conta Eduardo Consentino, leiloeiro responsável.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Vitória Fernandes - 10/01/2020 - 10:44

Há uma bolha na Bolsa brasileira?