Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Santander reforça recomendação de compra para Gerdau

11/09/2017 - 19:50

A equipe de análise do Santander reforçou a recomendação de compra das ações da Gerdau (GGBR4) ao avaliar que o ciclo de precificação do aço longo tende a beneficiar a empresa nos próximos trimestres.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

“Continuamos imaginando que o ciclo de precificação de aço longo começou a melhorar de uma maneira geral, não só para a Gerdau, mas para todas que operam no Brasil”, mostra uma análise feita no Call Diário desta manhã para clientes.

Segundo o analista, os preços mais elevados irão ter um efeito positivo não só no resultado do terceiro trimestre, mas como no do quarto trimestre e principalmente a partir de 2018.

“Estamos um pouco mais convictos de que ela continua sendo uma recomendação de compra. Para os clientes que têm um perfil um pouco mais arrojado, dado que a Gerdau é uma empresa que oscila mais em bolsa, segue a nossa recomendação de compra”, aponta o banco.

No dia 31 de agosto, o Santander abriu uma recomendação de curto prazo para os papéis com uma sugestão de “stop gain” em R$ 12,70 e “stop loss” em R$ 11,25.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por - 05/11/2017 - 13:55

Cotações Crypto
Pela Web