Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Santander renegocia dívidas vencidas em nova campanha

27/06/2019 - 16:27
Para as empresas, o banco está oferecendo taxas de 0,89% ao mês para dívidas vencidas há mais de 60 dias (Imagem: Facebook Santander)

O Santander (SANB11) está convidando todos os clientes a procurar o banco para renegociar dívidas vencidas em condições especiais. De acordo com a campanha publicitária, a empresa se compromete a retirar o acento da dívida e dividir o valor em até 72 vezes.

A campanha funciona da seguinte forma: para clientes com mais de 60 dias de atraso, existe a opção de dividir o débito em até 12 vezes sem juros ou em mais parcelas com taxa mensal de 0,49%. Para dívidas vencidas há menos de 60 dias, o cliente poderá unificar todo o valor devido em uma única linha com até 50% de desconto na taxa mensal, ou até 25% de desconto para débito em folha de pagamento.

Para as empresas, o banco está oferecendo taxas de 0,89% ao mês para dívidas vencidas há mais de 60 dias, ou 10% de desconto na taxa para unificar os débitos com atraso inferior a este prazo (válido para as modalidades capital de giro, conta garantida, Santander Master, descontos de recebíveis e cartão de crédito).

“Este tipo de campanha só é possível porque conhecemos os nossos clientes, e isso nos permite oferecer soluções que realmente tornem viável a quitação das dívidas, respeitando a capacidade de pagamento de cada um”, afirma Gustavo Alejo, diretor de Produtos de Crédito e Recuperações do Santander Brasil. “É nosso papel, como banco, dar ao cliente condições para a manutenção de sua saúde financeira.”

Para saber sobre as condições especiais, acesse o portal.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 27/06/2019 - 16:27

Cotações Crypto
Pela Web