Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Santander vai leiloar mais de 500 imóveis no próximo dia 27

13/10/2020 - 13:56
A grande concentração de lotes é nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais (Imagem: Freepik/wayhomestudio)

O Santander, junto a Frazão Leilões, irá realizar um leilão de mais de 500 imóveis no próximo dia 27 de outubro. O evento, conhecido como Super Vendas Santander, que acontece anualmente.

De acordo com o documento, os responsáveis pelo evento são os principais leiloeiros do banco, a Frazão Leilões, Biasi Leilões, Sold Leilões e Zukerman Leilões.

Os lotes estão distribuídos entre os estados do Ceará, Distrito Federal, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo.

Entretanto, a grande concentração de lotes é nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. E os lances iniciais vão de R$ 40.425,00 a R$ 1.352.400,00

Sobre o pagamento, será possível realizar o parcelamento em até 420 vezes, usando o crédito imobiliário do Santander, com taxa de 6,99%, financiamento de até 80% do imóvel e débitos de condomínio e IPTU quitados pelo banco até a data do leilão.

O evento acontecerá online. Para mais informações, basta acesse o site da companhia.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Vitória Fernandes - 13/10/2020 - 13:56

Pela Web