Comprar ou vender?

Santander vê Ibovespa a 97 mil pontos e indica Top 5 para 2018

16 mar 2018, 21:54 - atualizado em 16 mar 2018, 21:54

Os estrategistas para América Latina do Santander elevaram o preço-alvo para o Ibovespa em dezembro de 2018 de 90 mil pontos para 97 mil pontos, revelou o banco nesta sexta-feira (16).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O principal argumento para a revisão foi a nova projeção para os lucros das empresas inseridas no índice. Considerando o patamar de fechamento atual, em 84.886 pontos, corresponde a um potencial de valorização de 14,3%.

O Santander avalia que os resultados, na média, vão crescer 37% na comparação com 2017. “Não precisamos mexer com a curva de juros que baliza o risco-país para chegar neste número”, explica o banco.

Ou seja, este número poderia ser muito maior. As principais recomendações para o Brasil são: Energisa (ENGI11), Iochpe-Maxion (MYPK3), Lojas Americanas (LAME4), Itaú (ITUB4) e Petrobras (PETR4).

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar