Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

São Martinho encerra período de moagem com alta na produção de cana-de-açúcar

13/12/2019 - 9:37
Agricultura Máquinas Veículos Cana-de-Açúcar
A produção de açúcar também registrou aumento de 4,8% em comparação com a quantidade estimada previamente (Imagem: Reuters/Paulo Whitaker)

A São Martinho (SMTO3) anunciou nesta sexta-feira (13) o encerramento do período de moagem da safra 2019/2020 em um comunicado enviado ao mercado.

De acordo com a empresa, a quantidade cana-de-açúcar processada ultrapassou em 2,9% o estimado para o período, totalizando 22.640 mil toneladas.

A produção de açúcar também registrou aumento de 4,8% em comparação com a quantidade estimada previamente. Sua produção ficou em 1.106 mil toneladas. O Etanol ficou na mesma linha de alta com 2,4% e sua produção totalizou 1.172 mil m³.

“O aumento de aproximadamente 3% no volume de cana processada em relação as estimativas iniciais, deve-se às melhores condições climáticas observadas durante a safra e, principalmente, à maior produtividade da cana de primeiro corte, plantada com o novo sistema de MPB com Meiose”, informou a empresa.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Vitória Fernandes - 13/12/2019 - 9:37

Cotações Crypto
Pela Web