BusinessTimes

Saúde: NotreDame Intermédica terá os melhores resultados do 3º trimestre, diz Bradesco

17 out 2019, 13:32 - atualizado em 17 out 2019, 13:32
Para ambas as empresas, a Bradesco Corretora reitera sua recomendação de compra (Imagem: Equipe Money Times)

A Bradesco Corretora estima que a NotreDame Intermédica (GNDI3) irá apresentar os melhores resultados do terceiro trimestre de 2019 no setor de saúde, ainda mais com a possibilidade de aquisição da Clinipam nas próximas semanas.

Sobre a Hapvida (HAPV3), os analistas Fred Mendes e Flávia Meireles acreditam que a “visibilidade em seus resultados do terceiro trimestre permanece limitada, principalmente em relação aos projetos de integração”.

“Apesar da boa performance da NotreDame e da Hapvida de 115% e 85% no acumulado do ano, respectivamente (contra os 20% do Ibovespa), acreditamos que há mais por vir”, afirmam Mendes e Meireles.

Para ambas as empresas, a Bradesco Corretora reitera sua recomendação de compra. Os preços-alvos foram revisados, com NotreDame a R$ 68 e Hapvida a R$ 66. Os potenciais de valorização são de, respectivamente, 9,4% e 14,8%.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.