AgroTimes

Se tivesse vendedor de café disposto, ia encarar Nova York despencando a novos pisos

25 out 2022, 10:59 - atualizado em 25 out 2022, 11:02
Café Cafeicultura Agricultura
Cafezais indo bem com chuvas boas, regulares e sem tempestades

O contrato C do café na ICE Futures, referente ao tipo arábica, vai despencando.

A mínima de 1,3 anos já havia conseguido. A de 1,6 ano é o ponto, a checadora mais uma avaliação forte da avaliação, após muitas seguidas. Mas não tem negócios, segundo informações de zonas produtoras, sem vendedor no balcão.

Nesta terça (25) abriu caindo em 1,25%, avançou para mais de 2% e nesta da passagem das   (Brasília) persegue a baixa de 3%.

Está em 184,45  centavos de dólar por libra-peso.

As chuvas aprazíveis sobre os cafezais em flor para a próxima safra, sem sustos por tempestades que trouxessem prejuízos pelas derrubadas, estende a falta de força sobre mercados suscetíveis a comportamento de consumo mais preocupante.

A economia mundial não está desatrelada do risco recessivo.

Na soma, os fatores absorvem até problemas sérios de oferta em outras origens importantes, como da Colômbia.

Mesmo a calmaria nos mercados financeiros globais não está funcionando de positivo nos preços internacionais, com a possibilidade de o Federal Reserve ser mais brando com os juros.

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos sobre seu dia como notícias que enriquecem! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais…  Clique aqui e siga nosso perfil!

Link: https://bit.ly/3BbCmrS

 

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Repórter no Agro Times
Jornalista de muitas redações nacionais e internacionais, sempre em economia, após um improvável debut em ‘cultura e variedades’, no final dos anos de 1970, está estacionado no agronegócio há certo tempo e, no Money Times, desde 2019.
giovanni.lorenzon@moneytimes.com.br
Jornalista de muitas redações nacionais e internacionais, sempre em economia, após um improvável debut em ‘cultura e variedades’, no final dos anos de 1970, está estacionado no agronegócio há certo tempo e, no Money Times, desde 2019.
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado agro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar