BusinessTimes

Segundo programa de recompra de ações da Unipar pode bater R$ 132 milhões

20 jul 2020, 9:19 - atualizado em 20 jul 2020, 9:29
Petróleo Fábricas Indústria Poluição
A companhia aumentou o limite de compra de ações (Imagem: Unsplash/@5tep5)

O conselho de administração da Unipar (UNIP3; UNIP5; UNIP6) aprovou no dia 17 de junho o aditamento ao segundo programa de recompra de ações da companhia, em continuidade a recompra de até 5,5 milhões de papéis da empresa anunciada em meados de maio.

A Unipar atualizou os valores máximos de ações que podem ser adquiridas pela empresa. Confira na tabela abaixo os novos limites para cada categoria de ações:

Código Antes (Total) Agora (Total)
UNIP3 771.634 1.316.294
UNIP5 193.605 203.425
UNIP6 4.578.069 4.578.069

Segundo os dados divulgados pela empresa, caso a Unipar adquira os demais papéis restantes, a recompra de ações pode bater a marca de R$ 132 milhões, considerando o valor de fechamento do dia 16 de julho.

Código Adquiridas (Total) Restantes (Total)
UNIP3 771.500 544.794
UNIP5 22.200 181.225
UNIP6 114.800 4.463.269

Repórter
Repórter de renda fixa do Money Times e Editor de agronegócio do Agro Times desde 2019. Antes foi Apurador de notícias e Pauteiro na Rede TV! Formado em Jornalismo pela Universidade Paulista (UNIP) e em English for Journalism pela University of Pennsylvania. Motivado por novos desafios e notícias que gerem valor para todos.
Linkedin Instagram Site
Repórter de renda fixa do Money Times e Editor de agronegócio do Agro Times desde 2019. Antes foi Apurador de notícias e Pauteiro na Rede TV! Formado em Jornalismo pela Universidade Paulista (UNIP) e em English for Journalism pela University of Pennsylvania. Motivado por novos desafios e notícias que gerem valor para todos.
Linkedin Instagram Site
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.