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Sequoia (SEQL3) adia novamente divulgação de resultados do 1º e 2º trimestres de 2025

02 out 2025, 9:01 - atualizado em 02 out 2025, 9:07
Sequoia
Sequoia Logística adia divulgação de resultados do 1º e 2º trimestre de 2025 para 28 de outubro, enquanto negociações com a PGFN seguem em andamento. (Imagem: Reprodução/Sequoia Logística)

A Sequoia Logística e Transportes (SEQL3) anunciou na quarta-feira (1) um novo adiamento na divulgação de seus resultados referentes a 31 de março de 2025 (1T25) e 30 de junho de 2025 (2T25).

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A divulgação, inicialmente prevista para 1º de outubro de 2025, foi remarcada para 28 de outubro de 2025, com possibilidade de antecipação.

Segundo a companhia, a atualização do cronograma ocorre devido à necessidade de concluir negociações em curso com a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), como parte do processo de recuperação extrajudicial da empresa, que envolve a repactuação de dívidas e a busca por descontos em juros e multas.

A definição desse tema impacta diretamente o parecer do auditor independente sobre as demonstrações financeiras, razão pela qual a divulgação foi postergada, visando garantir precisão e conformidade contábil.

A empresa esclarece que a medida não configura atraso operacional, mas sim um ajuste para incorporar efeitos fiscais e regulatórios que podem alterar o tratamento contábil de passivos ou provisões.

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Uma resolução favorável junto à PGFN pode reduzir incertezas e ajustar passivos; em caso contrário, poderão ser necessários reconhecimentos adicionais ou ressalvas no parecer do auditor, afetando lucro, patrimônio e índices de alavancagem.

Em março, a Sequoia anunciou a homologação do plano de recuperação extrajudicial envolvendo credores não financeiros da empresa e da Transportadora Americana, ambas pertencentes ao Grupo Move 3 Sequoia.

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Coordenadora de redação
Formada em Jornalismo pela PUC-SP, tem especialização em Jornalismo Internacional. Atua como coordenadora de redação no Money Times e já trabalhou nas redações do InfoMoney, Você S/A, Você RH, Olhar Digital e Editora Trip.
juliana.americo@moneytimes.com.br
Formada em Jornalismo pela PUC-SP, tem especialização em Jornalismo Internacional. Atua como coordenadora de redação no Money Times e já trabalhou nas redações do InfoMoney, Você S/A, Você RH, Olhar Digital e Editora Trip.