Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Sequoia: Volume de entregas cresce 81% na Black Friday

Giovana Leal
06/12/2021 - 10:26
Sequoia registra recorde de volume de entregas na Black Friday de 2021 (Imagem: Reprodução/Sequoia Logística)

A Sequoia (SEQL3) registrou novo recorde de volume de entregas na Black Friday de 2021, com crescimento de 81%, sendo 75% orgânico. Além disso, a companhia ainda teve um aumento de 57% na receita bruta frente ao mesmo período do ano anterior.

Segundo a companhia, a entrega foi acima da média do mercado e é resultado do modelo de negócios inovador da Sequoia, “aliando investimentos perenes em tecnologia com soluções que atendem desde pequenos vendedores até os maiores marketplaces e redes varejistas do país”.

Neste período, a companhia realizou entregas para mais de nove mil vendedores em 430 cidades, em que 65% do volume foi para cidades do interior. Além disso, o GMV, sigla em inglês para volume bruto de mercadorias, transportado pela Sequoia foi de, aproximadamente, R$ 700 milhões.

A companhia ainda informou que o impacto da Black Friday tem um período mais alongado em seu negócio, reflexo no tempo para aprovação e separação dos pedidos das lojas e marketplaces e dos clientes internos da nossa área de logística na etapa do centro de distribuição.

Na análise, foi considerado o período entre uma semana de atividade relacionada à Black Friday, com início em 26 de novembro e término em 2 de dezembro de 2021.

Veja o comunicado da Sequoia:

Última atualização por Kaype Abreu - 06/12/2021 - 10:26

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto