Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Ser Educacional optou por receber em dinheiro multa ligada a negócio com Laureate, diz Ânima

04/11/2020 - 9:51
Educação
A Ânima assinou o contrato com a Laureate para compra dos ativos no começo da semana (Imagem: Unsplash/@ruben18rodriguez)

A Ânima Educação (ANIM3) comunicou nesta quarta-feira que a Ser Educacional (SEER3) optou receber em dinheiro a multa de 180 milhões de reais referente à rescisão de acordo envolvendo os ativos da norte-americana Laureate no Brasil.

A Ânima assinou o contrato com a Laureate para compra dos ativos no começo da semana, com o acordo incluindo o pagamento pela Ânima à Ser de multa contratual devida pela Laureate – que havia negociado anteriormente a venda dos ativos para a Ser.

A companhia disse que pagará o valor nesta quarta-feira, mantendo os direitos sobre determinados ativos que foram oferecidos na negociação e que continuam sendo objeto de opção de venda pela Ânima e de compra pela Ser pelo prazo de 60 dias, prorrogáveis por no máximo 15 dias.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Rafael Borges - 04/11/2020 - 9:51

Cotações Crypto
Pela Web