Eleições 2022

Sergio Moro, mais “belicoso”, cresce em menções nas redes sociais

21 jan 2022, 16:09 - atualizado em 21 jan 2022, 16:09
Sergio Moro
A estratégia foi a de fazer críticas a Jair Bolsonaro e a Lula, com uma capilaridade de temas trazidos por Moro potencializada pela participação do MBL (Imagem: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil)

Uma campanha mais bélica de Sergio Moro nas redes sociais fez com que as menções ao presidenciável crescessem nos últimos cinco dias, mostra uma pesquisa realizada pela Modal/ AP Exata.

A estratégia foi a de fazer críticas a Jair Bolsonaro e a Lula, com uma capilaridade de temas trazidos por Moro potencializada pela participação do MBL na campanha digital.

Nas redes, as tags #LulaCanalha e #BolsonaroCovarde ganharam relevância significativa.

“Além disso, ao estimular o conflito com os dois principais pré-candidatos, o ex-juiz conseguiu fugir da polarização com Ciro Gomes e demonstrar que os alvos principais dele são Lula e Bolsonaro”, aponta a pesquisa.

Menções dos candidatos – últimos 5 dias

Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.