Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Setor privado americano cria 163 mil empregos em agosto

06/09/2018 - 10:04
(Pixabay)

Por Investing.com – Empregadores privados dos EUA adicionaram 163.000 empregos em agosto, abaixo das expectativas dos economistas, um relatório do processador de folha de pagamento do Instituto ADP, mostrou na quinta-feira.

Os economistas esperavam que o relatório da folha de pagamento não agrícola da ADP mostrasse um ganho de 188.000 empregos.

Empregos no setor privado aumentaram em 219.000 no mês anterior.

Veja as 10 ações mais desejadas para setembro, por 25 analistas

“Embora tenhamos visto uma pequena desaceleração no crescimento dos empregos, o mercado continua incrivelmente dinâmico”, disse Ahu Yildirmaz, vice-presidente e co-diretor do Instituto de Pesquisa da ADP. “As empresas de médio porte continuam a ser o motor do crescimento, adicionando quase 70% de todos os empregos este mês, e permanecem resilientes no atual clima econômico”.

Mark Zandi, economista-chefe da Moody’s Analytics, disse: “O mercado de trabalho está aquecido. Os empregadores estão competindo agressivamente para manter os trabalhadores existentes e encontrar novos. As pequenas empresas estão lutando mais nesta competição, pois cada vez mais não conseguem preencher vagas abertas.”

Os números da ADP estão à frente do relatório de folha de pagamento não-agrícola mais abrangente do Departamento do Trabalho, na sexta-feira, que inclui empregos nos setores público e privado.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , ,

Última atualização por Victor Fermino - 06/09/2018 - 10:05

Cotações Crypto
Pela Web