Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Shopping centers: Alguma ação do setor ainda vale a pena? Eis a resposta do Goldman Sachs

Lucas Eurico Simões
26/10/2021 - 16:37
brMalls BRML3
Pechincha: ação da brMalls negocia com desconto de 14% entre seus pares, segundo analistas (Imagem: Money Times/Gustavo Kahil)

Não é segredo que as ações de shopping centers foram bastante prejudicadas pela pandemia de coronavírus e pela anemia econômica que se seguiu. No acumulado do ano, os papéis do setor despencaram 25%, enquanto o Ibovespa (IBOV) cedeu em torno de 14%.

Diante da safra de resultados do terceiro trimestre, que começa agora, os investidores se perguntam se ainda há alguma ação de shopping que valha a pena manter no radar. Para responder a essa dúvida, os analistas do Goldman Sachs (GS) colocaram uma lupa no setor.

“Nossa análise sugere que Iguatemi (IGTA3) e brMalls (BRML3) são as ações mais sensíveis ao aumentos dos juros no Brasil. Apesar disso, mantemos a recomendação de compra para brMalls, levando em conta o desconto de 14% do papel entre seus pares.”, comenta o time de research.

Veja a seguir as recomendações consolidadas pelo Goldman Sachs.

Empresa Código Recomendação Preço-alvo (R$)
Aliansce ALSO3 Compra 31
brMalls BRML3 Compra 12
Iguatemi IGTA3
Multiplan MULT3 Venda 21

Última atualização por Márcio Juliboni - 26/10/2021 - 16:43

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web