Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Sinqia contrata bancos para avaliar oferta primária; ações caem mais de 4%

27/08/2019 - 13:53
A provedora de tecnologia não definiu nem aprovou efetivamente a realização da Potencial Oferta Restrita (Imagem: Facebook da Sinqia)

Por Investing.com 

A Sinqia (SQIA3) informou que seu Conselho de Administração aprovou o engajamento do Banco BTG Pactual (BPAC11) e do Credit Suisse para que coordenem uma potencial realização de uma oferta pública primária de distribuição de ações ordinárias de emissão da companhia. As ações da companhia eram negociadas com forte queda de 4,71% a R$ 62,89, por volta das 13h28 desta terça-feira.

Apesar disso, a provedora de tecnologia para o sistema financeiro ressalta que, até o momento, não definiu nem aprovou efetivamente a realização da Potencial Oferta Restrita, tampouco seus termos e condições; assim como a realização da Potencial Oferta Restrita está sujeita às condições do mercado, às aprovações societárias, especialmente a aprovação pelos acionistas do aumento do limite do capital autorizado em assembleia, e aos demais procedimentos inerentes à realização de ofertas públicas na forma da regulamentação vigente.

A Sinqia diz ainda que não há, nesta data, em curso, qualquer oferta pública de distribuição de ações da companhia e que o fato relevante possui caráter meramente informativo não devendo, em nenhuma circunstância, ser interpretado como uma recomendação de investimento ou uma oferta de venda de valores mobiliários.

Desdobramento

Na semana passada, a Sinqia informou que seu conselho de administração aprovou a convocação de assembleia geral extraordinária (AGE) com o objetivo de deliberar sobre desdobramento das 11.787.203 ações da companhia.

A provedora de tecnologia para o sistema financeiro propõe o desdobramento em 3 novas ações para cada 1 ação atualmente existente. Além disso, haverá também a alteração estatuto social para refletir a nova quantidade de 47.148.812 ações ordinárias, sem alteração no valor do capital social.

A AGE foi convocada para o dia 3 de setembro, às 11 horas, na sede da companhia, em São Paulo. A alteração do estatuto também prevê o aumento do limite do capital autorizado para até R$ 1 bilhão.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Rafael Borges - 27/08/2019 - 13:55