Estados Unidos (EUA)

Sintomas de Covid de Biden estão “quase completamente” resolvidos, diz médico

25 jul 2022, 12:55 - atualizado em 25 jul 2022, 12:55
Joe Biden
Nesta segunda, o médico reiterou que os pulmões de Biden permaneciam limpos e que ele estava respondendo bem ao tratamento (Imagem: Facebook/ Joe Biden)

Os sintomas de Covid-19 do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, “já estão quase completamente resolvidos” desde que ele deu positivo para a doença na semana passada, disse seu médico em um comunicado nesta segunda-feira.

“Quando questionado, neste momento ele apenas observa alguma congestão nasal residual e rouquidão mínima”, disse o médico de Biden, Dr. Kevin O’Connor, em um comunicado divulgado pela Casa Branca.

Durante o fim de semana, o médico havia dito que a tosse e as dores no corpo de Biden haviam diminuído e que ele não estava enfrentando nenhuma falta de ar.

Nesta segunda, o médico reiterou que os pulmões de Biden permaneciam limpos e que ele estava respondendo bem ao tratamento.

Biden testou positivo para Covid na quinta-feira.

A Casa Branca procurou ressaltar a capacidade de Biden de trabalhar apesar da doença. Na quinta-feira, divulgou um vídeo dele tranquilizando os norte-americanos que ele estava bem, e na sexta-feira ele participou de reuniões virtuais com a equipe da Casa Branca.

O presidente não teve eventos públicos durante o fim de semana, e os planos de viagem para a primeira parte desta semana foram cancelados.

Mais tarde, ainda nesta segunda, Biden se reunirá virtualmente com executivos de empresas e líderes trabalhistas como parte do impulso mais recente de seu governo a favor de uma legislação que busca impulsionar a indústria de semicondutores dos EUA.

Money Times é Top 10 em Investimentos!

É com grande prazer que compartilhamos com você, nosso leitor, que o Money Times foi certificado como uma das 10 maiores iniciativas brasileiras no Universo Digital em Investimentos. Por votação aberta e de um grupo de especialistas, o Prêmio iBest definirá os três melhores na categoria de 2022. Se você conta com o nosso conteúdo para cuidar dos seus investimentos e se manter sempre bem-informado, VOTE AQUI!

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar