BusinessTimes

Smart Fit encerra junho com 60 academias abertas

08 jul 2020, 10:39 - atualizado em 08 jul 2020, 10:39
Smart Fit
Segundo a empresa, a abertura das unidades está em linha com a recomendação dos órgãos publicados locais em que atua (Imagem: Facebook/Smart Fit)

A Smart Fit fechou o mês de junho com 60 academias abertas, de acordo com o comunicado divulgado pela companhia ontem (7).

Dos espaços que estavam funcionando, 37 são do Brasil, 21 do México e dois de outros lugares da América Latina. A base de clientes atingiu 161 mil.

Segundo a empresa, a abertura das unidades está em linha com a recomendação dos órgãos publicados locais em que atua. Unidades de Porto Alegre e Curitiba, por exemplo, estavam abertas, mas foram fechadas no fim do mês por decisão dos governos, enquanto as academias do Rio e do Distrito Federal reabriram em, respectivamente, 2 e 7 de julho.

A Smart Fit ressaltou que os clientes tiveram a cobrança das mensalidades congelada durante o período de fechamento das academias. Foram cobradas a cobrança da manutenção anual, da taxa de adesão e de pendências de pagamentos existentes antes do fechamento.

Confira o comunicado:

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.