Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Smart Fit encerra junho com 60 academias abertas

08/07/2020 - 10:39
Smart Fit
Segundo a empresa, a abertura das unidades está em linha com a recomendação dos órgãos publicados locais em que atua (Imagem: Facebook/Smart Fit)

A Smart Fit fechou o mês de junho com 60 academias abertas, de acordo com o comunicado divulgado pela companhia ontem (7).

Dos espaços que estavam funcionando, 37 são do Brasil, 21 do México e dois de outros lugares da América Latina. A base de clientes atingiu 161 mil.

Segundo a empresa, a abertura das unidades está em linha com a recomendação dos órgãos publicados locais em que atua. Unidades de Porto Alegre e Curitiba, por exemplo, estavam abertas, mas foram fechadas no fim do mês por decisão dos governos, enquanto as academias do Rio e do Distrito Federal reabriram em, respectivamente, 2 e 7 de julho.

A Smart Fit ressaltou que os clientes tiveram a cobrança das mensalidades congelada durante o período de fechamento das academias. Foram cobradas a cobrança da manutenção anual, da taxa de adesão e de pendências de pagamentos existentes antes do fechamento.

Confira o comunicado:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Diana Cheng - 08/07/2020 - 10:39