Snoop Dogg e Eminem viram Bored Ape em novo clipe

Leonardo Rubinstein Cavalcanti
24/06/2022 - 15:09
snop dogg eminem nft ape
Os rappers também apresentaram a nova música em show ao vivo para detentores da coleção. (Imagem: Bored Ape Yatch Club/Twitter)

Nesta madrugada de sexta-feira (24), Snoop Dogg e Eminem, rappers dos Estados Unidos, lançaram uma música nova com performance ao vivo durante a Ape Fest 2022 em Nova York, festa exclusiva para detentores da coleção de tokens não fungíveis (NFTs) Bored Ape Yatch Club que ocorre do dia 20 ao 23 de junho.

O festival ocorre também durante a convenção de NFTs, NFT.NYC, que acontece no mesmo período. 

Chamado de  “From The D 2 The LBC”, o novo videoclipe apresenta Eminem e Snoop Dogg em forma animada dos famosos macacos entediados. Ele foi produzido pela 1st AMENDMENT e Young Califórnia, em colaboração com o BAYC.

O vídeo já conta com mais de dois milhões de visualizações no YouTube e 354 mil curtidas.  Os artistas já eram conhecidos tanto por deter coleções famosas quanto divulgar sobre essa classe de criptoativos.

Em uma de suas últimas músicas, Snoop Dogg se transformou em seu personagem do metaverso do The Sandbox – que inclusive é sua foto de perfil no Twitter.

Siga o Crypto Times no Facebook!

Curta nossa página no Facebook e conecte-se com jornalistas, analistas e leitores do Crypto Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no mundo cripto. Siga agora a página do Crypto Times no Facebook!

Disclaimer

O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Última atualização por Vitória Martini - 24/06/2022 - 15:36

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto