AgroTimes

Soja avança em Chicago e trigo e milho recuam

03 jan 2022, 18:39 - atualizado em 03 jan 2022, 18:39
Soja
Na bolsa de Chicago, a soja para março avançou 16,25 centavos de dólar para 13,5550 dólares o bushel (Imagem: REUTERS/Jorge Adorno/File Photo)

Os contratos futuros da soja em Chicago se fortaleceram nesta segunda-feira, apoiados por preocupações com a seca na América do Sul, embora as fracas exportações dos Estados Unidos tenham limitado os ganhos.

O trigo recuou com a recente queda de neve ajudando as safras trigo de inverno dos EUA, segundo traders, e o milho também caiu diante de um dólar mais forte que pesou sobre o mercado de grãos em geral.

Na bolsa de Chicago, a soja para março avançou 16,25 centavos de dólar para 13,5550 dólares o bushel.

O trigo soft vermelho de inverno para março fechou em queda de 12,75 centavos de dólar, a 7,58 dólares o bushel.

O milho para março fechou com recuo de 4 centavos de dólar, a 5,8925 dólares o bushel, após tocar uma mínima desde 16 de dezembro de 2021, a 5,8475 dólares.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual — toda semana, com curadoria do Money Picks

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar