Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Startup de software Sprinklr mira avaliação de US$ 5 bilhões em IPO

14/06/2021 - 12:34
McDonald's
A companhia, cujos clientes incluem Microsoft e McDonald’s, afirmou que planeja vender 19 milhões de ações. A faixa de preço foi definida entre 18 e 20 dólares por papel (Imagem: Pixabay /akiragiulia )

A startup de software Sprinklr afirmou nesta segunda-feira que está buscando levantar até 380 milhões de dólares por meio de uma oferta pública inicial de ações (IPO), mirando ser avaliada em cerca de 5 bilhões de dólares.

A companhia, cujos clientes incluem Microsoft e McDonald’s, afirmou que planeja vender 19 milhões de ações. A faixa de preço foi definida entre 18 e 20 dólares por papel.

A Sprinklr, que começou em 2009 em um quarto vago na casa do fundador e presidente-executivo, Ragy Thomas, em Nova Jersey, fornece software que ajuda os clientes com marketing, propaganda e engajamento de consumidores.

A receita da empresa subiu 19% nos três meses encerrados em abril sobre um ano antes, para 111 milhões de dólares. O prejuízo, porém, cresceu de 11,2 milhões para 14,7 milhões de dólares no período.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Rafael Borges - 14/06/2021 - 12:34

Pela Web