Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Stone destina recursos a empreendedores impactados pelo coronavírus

21/03/2020 - 12:35
stone
Espera-se que milhares de empreendedores, principalmente dos setores varejista e alimentício, sejam beneficiados entre março e maio (Imagem: Linkedin/Stone)

A empresa de solução de pagamentos Stone anunciou ontem (20) uma iniciativa para reduzir o impacto do coronavírus nos pequenos negócios.

A companhia está destinando R$ 30 milhões em ações de estímulo ao comércio e mais R$ 100 milhões em microcrédito para o segmento de varejo dos estados onde foram determinadas algumas medidas de contenção ao surto.

“Queremos garantir que o maior número de pequenas empresas se mantenha saudável e forte durante todo esse período”, afirma o presidente da Stone, Augusto Lins.

O investimento contempla estabelecimentos de segmentos que sofreram suspensão das suas atividades por determinação do governo. Clientes Stone que se encaixam na categoria terão isenção de mensalidade para todas as máquinas; redução nas taxas; entrega de máquinas adicionais sem custo para operação de delivery; e ferramentas para vender online.

Espera-se que milhares de empreendedores, principalmente dos setores varejista e alimentício, sejam beneficiados entre março e maio.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 21/03/2020 - 9:54