Política

Subcomissão discute nesta segunda-feira com pesquisadores rede de inovação em saúde

12 jul 2021, 9:01 - atualizado em 12 jul 2021, 9:01
Congreso
O debate será realizado às 10 horas (Imagem: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

A Subcomissão Especial de Desenvolvimento do Complexo Econômico e Industrial em Saúde, que faz parte da Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados, realiza audiência pública nesta segunda-feira (12) sobre o tema: “Rede de Pesquisadores em Economia e Inovação em Saúde”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confirmaram presença no debate o vice-presidente da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco), Reinaldo Guimarães; a representante da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), professora Ligia Bahia; e o chefe do Departamento de Política de Medicamentos e Assistência Farmacêutica da Escola Nacional de Saúde Pública, Jorge Bermudez. Veja a lista completa de convidados.

O debate será realizado às 10 horas, pela plataforma zoom.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Por dentro dos mercados

Receba gratuitamente as newsletters do Money Times

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar