Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

SulAmérica mantém cronograma de emissão de debêntures, apesar do coronavírus

Márcio Juliboni
17/03/2020 - 10:24
SulAmérica
Esforços conjugados: home office para funcionários e atendimento telefônico liberado para clientes (Imagem: Gustavo Kahil/ Money Times)

A SulAmérica (SULA11) afirmou que, apesar da pandemia de coronavírus, o cronograma de emissão da 7ª emissão de debêntures, anunciada em 28 de fevereiro, está mantido. A operação envolve 500 mil títulos com preço nominal de R$ 1 mil, totalizando R$ 500 milhões, com vencimentos em 2020 e em 2025.

A companhia observa, contudo, que “é importante destacar que o atual cenário do mercado de capitais, em consequência da pandemia de Covid-19, traz grande incerteza e volatilidade, o que pode afetar a demanda dos investidores.” As ofertas serão recebidas até 24 de março.

A SulAmérica afirmou ainda que, embora todas as opções de alocação de capital sejam avaliadas periodicamente, não há planos para recompra de units no curto prazo.

Medidas

A seguradora acrescentou que implantou uma série de medidas para acompanhar a pandemia de coronavírus. No que se refere a seus colaboradores, determinou o trabalho a distância (home office) para os mais suscetíveis ao contágio, como funcionários com mais de 60 anos.

Em relação aos seus clientes, a SulAmérica informou que liberou o acesso irrestrito ao atendimento médico por chamada de vídeo, e criou uma linha telefônica exclusiva para orientações e dúvidas sobre o coronavírus.

A SulAmérica conta com 5,4 mil colaboradores e 2,3 milhões de beneficiários.

Veja a íntegra do comunicado desta terça-feira (17).

Veja a íntegra do fato relevante de 28 de fevereiro sobre as debêntures.

Última atualização por Márcio Juliboni - 17/03/2020 - 10:24

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web