Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Suzano lidera Ibovespa com dólar alto e contratação de notas de crédito

28/08/2018 - 12:46

Suzano

Por Investing.com – Na sessão desta terça-feira, marcada pelas perdas no mercado local de ações, e alta do dólar, as ações da Suzano lideram os ganhos do Ibovespa, somando 1,99% a R$ 50,21. O cenário é favorável para as empresas do setor de papel e celulose devido à valorização da moeda americana.

Além disso, Suzano Papel e Celulose (SUZB3) informou nesta que contratou R$ 786 milhões em notas de crédito de exportação e Crédito Produtor Rural com o Banco Safra, em meio à aquisição da rival Fibria (FIBR3).

Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa informou que os recursos da captação serão usados para financiar suas exportações e atividades de custeio. A emissão tem prazo de oito anos.

“Para todo volume objeto das emissões…a companhia já contratou o respectivo hedge ao câmbio de 3,93 reais com custo de 5,6 por cento ao ano mais variação cambial”, informou a Suzano.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Victor Fermino - 28/08/2018 - 12:47

Cotações Crypto
Pela Web