BusinessTimes

T4F (SHOW3) abocanha festival da concorrente e dispara 17%, antes de números do 4T22 e Lollapalooza

22 mar 2023, 13:39 - atualizado em 22 mar 2023, 13:39
Primavera Sound SP 2022
Ações da T4F, produtora do Lollapalooza, disparam nesta quarta-feira com mais um festival no portfólio em 2023 (Foto: Primavera Sound/Pridia/Divulgação)

As ações da produtora de shows Time For Fun (SHOW3), a T4F, disparam 15% no pregão desta quarta-feira (22) antes de divulgar seus resultados do quarto trimestre e o consolidado de 2022.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, há correção técnica após os papéis da T4F caírem por oito pregões seguidos, acumulando perdas de 19%. Por volta das 13h30 (de Brasília), as ações avançavam 11,7%, negociadas acima de R$ 2,30. Mas chegou às máximas de 17,5% na primeira parte dos negócios.



T4F abocanha festival de concorrente

Outro fator pode estar animando investidores. A empresa de entretenimento abocanhou um festival produzido em 2022 pela concorrente, a Live Nation. Por outro lado, a produtora de shows norte-americana tem sido responsável por trazer as principais turnês internacionais ao Brasil, como a do Coldplay.

A T4F produzirá a segunda edição do festival “Primavera Sound“, em São Paulo. A edição deste ano será realizada em dezembro, no Autódromo de Interlagos. O festival é realizado em outras cidades no mundo, como Buenos Aires e Barcelona.

A primeira edição do festival foi realizada no segundo semestre do ano passado, também em São Paulo, e foi produzida pela Live Nation.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

T4F à espera do Lollapalooza

Contudo, nesta sexta-feira (24), começa o festival mais importante produzido pela T4F, o Lollapalooza Brasil. Realizado em São Paulo, também em Interlagos, o evento tem garantido receitas à produtora de shows.

Confira a programação do Lollapalooza Brasil 2023

A décima edição do evento, que vai até domingo (26), promete ser sucesso de público. Com isso, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo (ABIH) realizou um levantamento apontando que a expectativa de ocupação dos hotéis na capital paulista seja de, em média, 80%.

A expectativa é que, por dia, 100 mil pessoas curtam o evento em Interlagos, mesmo com importantes nomes da música mundial cancelando a participação. Um deles, a banda de punk rock dos Estados Unidos, Blink-182.

Em contrapartida, os americanos prometeram participar do Lollapalooza Brasil 2024, – também produzido pela T4F -, após o baterista da banda realizar uma cirurgia no dedo, em fevereiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Repórter
Jornalista mineira com experiência em TV, rádio, agência de notícias e sites na cobertura de mercado financeiro, empresas, agronegócio e entretenimento. Antes do Money Times, passou pelo Valor Econômico, Agência CMA, Canal Rural, RIT TV e outros.
flavya.pereira@moneytimes.com.br
Linkedin
Jornalista mineira com experiência em TV, rádio, agência de notícias e sites na cobertura de mercado financeiro, empresas, agronegócio e entretenimento. Antes do Money Times, passou pelo Valor Econômico, Agência CMA, Canal Rural, RIT TV e outros.
Linkedin
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar