Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Taliban concorda em permitir a saída de afegãos, diz comunicado internacional

29/08/2021 - 15:33
O comunicado informou que os países, que também incluem Austrália, Japão, França, Espanha e muitos outros, continuarão emitindo documentos de viagem para afegãos designados (Imagem: Brandon Cribelar/U.S. Marine Corps/REUTERS)

O Taliban permitirá que todos os estrangeiros e cidadãos afegãos com autorização de viagem de outro país deixem o Afeganistão, de acordo com um comunicado conjunto emitido por Reino Unido, Estados Unidos e outros países.

“Recebemos garantias do Taliban de que todos os estrangeiros e qualquer cidadão afegão com autorização de viagem de nossos países terão permissão para seguir de maneira segura e ordenada para os pontos de partida e viajar para fora do país”, disseram os países no comunicado.

O comunicado informou que os países, que também incluem Austrália, Japão, França, Espanha e muitos outros, continuarão emitindo documentos de viagem para afegãos designados.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Rafael Borges - 29/08/2021 - 15:33

Cotações Crypto
Pela Web