Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Taurus assina acordo definitivo com Jindal Group para criação de joint venture na Índia

27/01/2020 - 8:31
O acordo estabelece a implantação de uma fábrica na Índia, voltada para a produção de fuzis, pistolas e revólveres para os mercados civis, de segurança pública e militar (Imagem: Reprodução/YouTube/Taurus Armas Oficial)

A Taurus Armas (TASA3;TASA4) informou nesta segunda-feira (27) que o conselho de administração da companhia assinou na última quarta-feira (22) um contrato definitivo para a criação de uma joint venture na Índia, cujo objetivo será fabricar e comercializar armas na região.

Com 51% do capital da joint venture, a fabricante de aço Jindal Group é sócia da Taurus. O acordo estabelece a implantação de uma fábrica na Índia, voltada para a produção de fuzis, pistolas e revólveres para os mercados civis, de segurança pública e militar.

“A celebração desse acordo é um passo importante na estratégia global da Taurus e colocará a empresa em uma posição de destaque no mercado mundial de armas”, declarou Sergio Castilho Sgrillo Filho, Diretor Administrativo e Financeiro e Diretor de Relações com Investidores da companhia.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , ,

Última atualização por Diana Cheng - 27/01/2020 - 8:31