Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Taurus e CBC marcam presença na Shot Show 2022, maior feira de armas e munições do mundo

Lorena Matos
20/01/2022 - 12:04
Taurus Shot Show
Os estandes da Taurus e da CBC foram dois dos mais importantes, localizados em áreas de destaque (Imagem: Divulgação/Taurus e CBC)

As duas grandes empresas brasileiras fabricantes de armas participaram da maior feira de armas e munições do mundo, exibindo seus destaques e novidades na Shot Show 2022, que está ocorrendo desde a última terça-feira (18) e vai até sexta-feira (21), em Las Vegas. 

A feira reúne grandes marcas deste segmento, contando com mais de 2.5000 expositores, contudo, devido à pandemia, empresas como Sig Sauer, Ruger, Beretta, Benelli e Steiner Optics não compareceram. A Taurus (TASA3; TASA4) e a CBC marcaram presença no evento com o cumprimento do protocolo de prevenção e cuidados contra a Covid-19

Os estandes da Taurus e da CBC foram dois dos mais importantes, localizados em áreas de destaque, e apresentaram ao público o portfólio brasileiro das marcas e novidades ao mercado. 

Estande Taurus

A Taurus apresentou como novidade a G3X, nova pistola má configuração híbrida da família G3, contendo um punho full-size, que garante mais capacidade de tiro e controle, enquanto seu ferrolho de tamanho compacto traz facilidade e conforto para o porte diário e velado.

A exposição também contou com o revólver Defender 605 calibre .357 Magnum, a pistola micro compacta GX4 TORO, o revólver  compacto no calibre .327 Federal Magnum, a pistola TX22 Competition, sendo que esta conquistou o prêmio Handgun of the Year 2019, da revista americana GUNS & AMMO, por seu design excepcional, confiável desempenho, diversas aplicações e baixo custo. 

taurus
Taurus apresentou revólver premiado e novidades para o mercado (Imagem: Divulgação/Taurus)

Estande CBC 

A CBC levou para o estande seus produtos renomados e também as inovações da empresa, especialmente para o segmento civil. 

Alguns destaques são as munições .22 Magnum e .460 S&W Magnum. Além da linha de munições para treinamento Polymatch, composta por projéteis de chumbo revestidos por uma camada especial de polímero que reduz o desgaste do cano da arma e a emissão de partículas de chumbo no ar.

CBC
CBC busca aproveitar o espaço da feira para promover a marca ao mundo inteiro (Imagem: Divulgação/CBC)

Segundo o Diretor Comercial & Marketing da CBC, Paulo Ricardo Gomes, apesar de o evento ser nos Estados Unidos, é global e abre portas para que os produtos da CBC sejam promovidos para o mundo todo, mostrando as tecnologias e produtos desenvolvidos por empresas brasileiras que estão entre os líderes mundiais de seus segmentos.

Para o CEO Global da Taurus, Salesio Nuhs, “a Shot Show, por ser o evento mais importante do mundo do setor de armas, é uma ótima oportunidade para a Taurus consolidar o DNA da marca e crescer ainda mais no mercado internacional, principalmente no mercado norte-americano. Pretendemos seguir investindo para oferecer produtos ainda mais inovadores e ampliar nossas vendas neste importante mercado.”

Leia mais sobre: , , ,

Última atualização por Gustavo Kahil - 20/01/2022 - 12:04

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado de marketing?
Receba todo sábado as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto