Carteira Recomendada

Tchau, Prio (PRIO3): Mycap indica 10 ações pra investir em janeiro e bater o Ibovespa; veja

01 jan 2024, 14:00 - atualizado em 29 dez 2023, 12:25
Ações, Carteira recomendada, comprar ou vender, mycap
A carteira de ações da Mycap sofreu três alterações na sua composição para o mês de janeiro (Imagem: Diana Cheng/Money Times)

carteira recomendada de ações para investir em janeiro da Mycap sofreu três alterações, mantendo 70% de sua composição pra investir no médio prazo.

Com a saída de Prio (PRIO3), Multiplan (MULT3) e Randon (RAPT4), os papéis de 3R Petroleum (RRRP3), Locaweb (LWSA3) e 3Tentos (TTEN3) foram incluídos.

Assim, o restante da carteira segue com as ações da Cosan (CSAN3), Simpar (SIMH3), Intelbras (INTB3), Gerdau (GGBR4), Weg (WEGE3), Eletrobras (ELET3) e Minerva (BEEF3).

Em dezembro, a carteira entregou resultado positivo de 6,84%, enquanto o índice de referência (IBOV) fechou em alta de 5,38%, aos 128,2 mil pontos. No ano, o portfólio subiu 36,08% e o Ibov 27,96%.

A ação com destaque positivo na última composição foi a RAPT4, com alta de 17% Neste mês não houveram ações no negativo.

  • As melhores e as piores ações de 2023: Petrobras (PETR4) e Vale (VALE3) estão na lista? Confira no Giro do Mercado desta quinta-feira (28) e prepare sua carteira para o próximo ano, é só clicar aqui

Mycap: Confira as ações recomendadas para janeiro

 

Empresa Ticker
Cosan CSAN3
Simpar SIMH3
Intelbras INTB3
3R Petroleum RRRP3
Gerdau GGBR4
Locaweb LWSA3
Weg WEGE3
Eletrobras ELET3
3Tentos TTEN3
Minerva BEEF3

Estagiária
Estudante de jornalismo na Universidade São Judas Tadeu, tem habilidades em edição de imagens e vídeos além da paixão pelo meio de comunicações. Estuda inglês e está em busca da fluência.
Estudante de jornalismo na Universidade São Judas Tadeu, tem habilidades em edição de imagens e vídeos além da paixão pelo meio de comunicações. Estuda inglês e está em busca da fluência.
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.