Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Tecnisa irá lançar apartamentos maiores para acomodar home office

15/06/2020 - 14:54
Tecnisa
A construtora está analisando o potencial de novas funcionalidades que os clientes possam exigir nas unidades (Imagem: Site/Tecnisa)

A Tecnisa (TCSA3) está preparando o lançamento de apartamentos maiores para incluir as mudanças de rotina das pessoas após a pandemia do coronavírus tirar milhões de pessoas dos escritórios tradicionais e colocá-las sob o modelo de home office.

A construtora está analisando o potencial de novas funcionalidades que os clientes possam exigir nas unidades, como espaços para trabalhar, o que elevaria as plantas para acima de 100 m2.

As novidades foram reveladas pelo CEO da Tecnisa, Joseph Meyer Nigri, e o CFO, Flávio Vidigal, em uma teleconferência realizada com os analistas do BTG Pactual, Gustavo Cambauva e Elvis Credendio.

Os executivos pontuaram ainda que a Tecnisa pretende retomar os lançamentos a partir do segundo semestre de 2020 e que as compras de terrenos foram mantidas durante a pandemia. Cinco deles foram adquiridos recentemente.

Tecnisa
A Tecnisa pretende retomar os lançamentos a partir do segundo semestre de 2020 (Imagem: Gustavo Kahil/ Money Times)

Nigri também ressaltou que os bancos mantiveram as condições positivas para os compradores, o que pode ajudar na recuperação do setor. O CEO vê este cenário acontecendo em breve, já que a oferta de novos imóveis está limitada e as condições de crédito estão boas.

Jardim das Perdizes

A Tecnisa espera que os seus empreendimentos que estão em fase de aprovação das autoridades sejam desenvolvidos em breve, o que pode resultar no lançamento de mais uma fase do seu megaprojeto Jardim das Perdizes.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Gustavo Kahil - 15/06/2020 - 16:39