Coluna
Colunistas

Tesouro Direto renderá menos do que a poupança de hoje

16 jul 2019, 10:39 - atualizado em 27 set 2019, 13:50
Os investimentos em renda fixa serão cada vez menos atraentes para os investidores, que possivelmente optarão por investimentos de maior risco

O economista Pedro Paulo Silveira, em entrevista exclusiva para o Canal 1 Bilhão, relatou o quanto guardar dinheiro nos próximos anos será ainda mais difícil e importante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tanto a taxa Selic quanto as taxas mais longas irão cair após a reforma da previdência. O que nós observamos analisando as taxas de juros de outros países é que elas não voltam para os patamares altos tão cedo, então a expectativa é que ela permaneça baixa”.

Também ressaltou: “quem aplica seu dinheiro no tesouro direto hoje, com cenário econômico de juros altos, e está reclamando, precisa saber que agora vai ganhar menos dinheiro se continuar aplicando o dinheiro em investimentos de baixo risco”.

Assista a entrevista completa e entenda as recomendações do Silveira, Economista-Chefe da Nova Futura Investimentos.

Leia mais clicando aqui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Por dentro dos mercados

Receba gratuitamente as newsletters do Money Times

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar