The Report: Market Makers lança revista digital mensal

O Market Makers, hub de conteúdo sobre mercado financeiro, lança nesta segunda-feira (30) seu mais novo projeto: a revista digital mensal The Report. A empresa, que começou com um podcast de sucesso, tem ampliado suas áreas de atuação na criação de conteúdo e serviços para investidores.
A revista digital vem nessa esteira. “The Report nasceu da nossa vontade de criar uma experiência em texto para nossa audiência. Somos ávidos leitores e estávamos sentindo falta de boas leituras voltadas para os investidores. Hoje, no mundo das redes, a maior parte do conteúdo se perde em minutos. Com a The Report pretendemos resgatar o formato revista”, diz Josué Guedes, CEO do Market Makers.
The Report vai trazer bastidores do mercado financeiro, análises de grandes nomes da Faria Lima, entrevistas exclusivas com CEOs e executivos, teses sobre empresas de sucesso, opiniões de gestores e especialistas.
Na edição 01, uma entrevista reveladora com Sérgio Kariya, CEO da Mills, que acaba de receber um incentivo da companhia para ficar mais 10 anos à frente do negócio.
E ainda: três gestores renomados da Faria Lima analisam um movimento que pode mudar a Bolsa brasileira. E a tese sobre uma gigante da indústria, assinada por Matheus Soares.
Thiago Salomão, fundador e apresentador do Market Makers ressalta que o projeto tem uma forte ligação com sua história.
“Esse projeto é um marco que tem tudo a ver com o que nós acreditamos. A gente não quer escrever só por escrever, a gente quer realmente trazer algo que é verdadeiramente útil e genuinamente interessante. E é meio que uma volta às origens, já que lá em 2009, quando eu comecei na Infomoney, eu escrevia na revista, que era bimestral. Eu brinco que tem dias que a gente lê 50 matérias, mas não absorve nada, mas quando a gente lê uma matéria muito bem feita, geralmente isso vem de revistas e periódicos que não são diários, você leva aquilo para a vida, você lembra para sempre”
The Report ainda entrega mais
Quem assinar The Report na semana do lançamento ainda ganhará presentes exclusivos. Além das 12 edições, a assinatura anual dá direito a dois livros físicos selecionados pela equipe do Market Makers.
Os títulos “Breve História das Finanças”, de Rodolfo Olivo e “Lições Amargas”, de Gustavo Franco, chegam sem custo algum (nem mesmo o frete) no endereço do assinante. Assine aqui.