CryptoTimes

The Sandbox (SAND): Token sobe mais de 8% após parceria com o banco HSBC

The Block
16 mar 2022, 9:06 - atualizado em 16 mar 2022, 9:17
The Sandbox anunciou uma parceria com o banco HSBC (Imagem: Medium/The Sandbox)

O banco HSBC é a mais nova empresa a entrar para o metaverso, por meio de uma parceria com o game The Sandbox (SAND).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo uma publicação feita no blog do game nesta quarta-feira (16), o banco britânico adquiriu um lote de terra no metaverso do game — um espaço em que será desenvolvido para atividades de entretenimento esportivo e de games para entusiastas.

The Sandbox não forneceu muitos detalhes sobre a iniciativa do banco, mas o diretor de marketing do HSBC da região Ásia-Pacífico, Suresh Balaji, disse em um comunicado que o metaverso “é como as pessoas irão viver a experiência da Web 3.0, a próxima geração da internet”.

“No HSBC, vemos grande potencial para criar novas experiências por meio de plataformas emergentes, abrindo um novo mundo de oportunidades para nossos clientes atuais e futuros e para as comunidades que servimos”, acrescentou Balaji.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma imagem presente na publicação do blog mostra um lote de terra pixelado, que conta com um estádio de rúgbi com o logo do HSBC.

The Sandbox é uma subsidiária da Animoca Brands, uma empresa de games de Hong Kong. A empresa arrecadou US$ 93 milhões em uma rodada liderada pelo SoftBank Vision Fund 2, em novembro de 2021.

Além do HSBC, companhias como Gucci, Warner Music Group e Ubisoft já adentraram o metaverso de The Sandbox.

The Sandbox sobe

Após o comunicado, o token nativo do game — SAND — subia 8,77%, a US$ 2,93, segundo dados do CoinMarketCap.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar do aumento, o token SAND ainda está mais de 65% abaixo de sua máxima histórica, registrada em novembro do ano passado.

Disclaimer

O Money Times publica matérias de cunho jornalístico, que visam a democratização da informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

theblock@moneytimes.com.br