Consumo

Tiffany estima crescimento de até 3% nas vendas do final de ano

26 dez 2019, 9:16 - atualizado em 26 dez 2019, 9:16
Diamante Tiffany
As vendas líquidas na China no período de 1º de novembro até a véspera de Natal aumentaram cerca de 5% a 7%, informou a empresa (Imagem: Unsplash/@__drz__)

A Tiffany & Co estima crescimento entre 1% e 3% nas vendas durante a temporada de compras de final de ano, com a maior contribuição vinda da China, informou nesta quinta-feira a joalheria de luxo nesta quinta-feira.

“Continuamos vendo o continente chinês impulsionando nosso crescimento geral de vendas com um forte aumento de dois dígitos, compensado pelas quedas persistentes no mercado de Hong Kong e, em menor grau, no Japão”, disse o presidente-executivo, Alessandro Bogliolo.

As vendas líquidas na China no período de 1º de novembro até a véspera de Natal aumentaram cerca de 5% a 7%, informou a empresa.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
Leia mais sobre:
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual — toda semana, com curadoria do Money Picks

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar