Comércio

Tíquete médio de maio deve subir 10% com Dia das Mães, aponta CREDZ

09 maio 2019, 15:42 - atualizado em 09 maio 2019, 15:42
Varejo
Troca de coleção para outono/inverno é um dos fatores para a alavancagem do tíquete médio, diz Flávio Simões

Varejistas acreditam que o Dia das Mães poderá alavancar em pelo menos 10% o tíquete médio de maio. É o que diz a pesquisa realizada pela CREDZ, emissora e bandeira de cartões de crédito de loja.

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Flávio Simões, diretor de desenvolvimento de negócios da CREDZ, afirma que existem fatores que contribuem para o resultado previsto, sendo a troca de coleção para outono/inverno, que irá movimentar os segmentos de calçado, têxtil e vestuário, um deles.

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Co-branded com Visa

A CREDZ espera dobrar seu faturamento neste mês com o co-branded firmado com a Visa.

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“O cartão CREDZ/Visa se firma como um importante instrumento de crédito e meio de pagamento para os nossos clientes”, diz Simões. “Por isso, estamos constatando mais clientes querendo os cartões nas lojas parceiras, acelerando sua ativação e intensificando o seu uso. Isso se traduz em mais vendas para as nossas redes parceiras e clientes ainda mais fiéis”.

Para o Dia das Mães deste ano, a empresa espera ter 100% de seus cartões migrados para os do co-branded.

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Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
diana.cheng@moneytimes.com.br
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.