BusinessTimes

Torcedores do Brasileirão poderão pedir cerveja pelo Pay Per Beer

12 jun 2019, 18:29 - atualizado em 12 jun 2019, 19:45
A plataforma já está disponível em São Paulo capital, Rio de Janeiro capital, Salvador e Belo Horizonte e, na segunda fase do campeonato, terá operação nacional (Imagem: Divulgação)

A Cervejaria Brahma lançou, em parceria com o Globosat, o Pay Per Beer, serviço de e-commerce para assinantes do Premiere Play em que é possível comprar cerveja na mesma tela dos jogos do Brasileirão com antecedência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O sistema é conectado ao centro de distribuição Zé Delivery, frente de e-commerce de bebidas da Ambev, que disponibiliza a cerveja pré-agendada do time escolhido, com até 30% de desconto para os assinantes.

Bancos digitais já vacilam em serviço aos clientes, revela pesquisa

A plataforma já está disponível em São Paulo capital, Rio de Janeiro capital, Salvador e Belo Horizonte e, na segunda fase do campeonato, terá operação nacional.

“Assistir aos jogos em casa é uma das ocasiões mais importantes de consumo para a marca, mas mesmo com essa relação de longa data, às vezes só percebemos que falta cerveja para acompanhar o jogo quando já estamos em casa, pouco tempo antes da partida começar”, comenta Pedro Adamy, Diretor de Marketing de Brahma na Ambev.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para os que gostam de estar sempre preparados é possível assinar um combo com o pacote da temporada e receber em casa a cerveja personalizada do seu time. Para o lançamento, a marca criou latas exclusivas dos times parceiros da Série A do Brasileirão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

Jornalista | Analista de Marketing
vitoria.fernandes@moneytimes.com.br