Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Touro de Ouro é removido da B3; Veja imagem

Gustavo Kahil
23/11/2021 - 23:25
Touro de Ouro
Segundo o Estadão, a Bolsa ainda receberá uma multa por ter infringido os artigos 39 e 40 da Lei Cidade Limpa (Imagem: Leitores)

O “Touro de Ouro” da B3 (B3SA3) foi retirado na noite desta terça-feira (23) da frente da Bolsa de São Paulo, localizada no centro da capital paulista.

A decisão foi da Comissão de Proteção à Paisagem Urbana (CPPU), que é o órgão ligado à Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento de São Paulo.

Segundo o Estadão, a Bolsa ainda receberá uma multa por ter infringido os artigos 39 e 40 da Lei Cidade Limpa, já que os responsáveis não consultaram a CPPU para realizar a instalação.

Em reunião extraordinária, a CPPU decidiu por 5 votos a 4, além de uma abstenção, enviar a deliberação para a Subprefeitura da Sé para que a peça seja retirada.

B3
Construído sobre uma estrutura metálica tubular com multicamadas de fibra de vidro de alta densidade e pintura de alta temperatura anticorrosiva, o Touro tem 5,10 metros de comprimento, 3 metros de altura e 2 metros de largura (Imagem: B3/ Divulgação)

O touro

O touro de ouro foi inaugurado no último dia 16 de novembro e tem como padrinho o empresário e influenciador digital Pablo Spyer, conhecido na internet como “Vai tourinho”, que é o seu bordão na internet. Spyer, que ocupou o cargo de diretor de importantes corretoras no Brasil, hoje é sócio da corretora XP na empresa que leva o nome do seu bordão.

(Com Estadão Conteúdo)

Leia mais sobre: , , ,

Última atualização por Gustavo Kahil - 23/11/2021 - 23:29

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web