Trígono Capital refuta notícia de negociações com Bunge sobre participação na Kepler Weber (KEPL3)
A gestora de ativos brasileira Trígono Capital não planeja vender sua participação na fabricante de silos Kepler Weber (KEPL3), disse um executivo nesta terça-feira, refutando uma reportagem sobre negociações com a Bunge a respeito de um possível acordo.
O jornal O Globo noticiou mais cedo que a Bunge estava em negociações para adquirir participação da Trígono na Kepler Weber, afirmando que as conversas envolviam uma fatia de 22%. Não foram divulgados detalhes sobre como a informação foi obtida.
Informações da Kepler Weber, no entanto, mostraram que a participação da Trígono na companhia atualmente é de 15,3%.
- LEIA TAMBÉM: 23 criptomoedas mais promissoras para investir agora: o Crypto Times reuniu todas em um e-book gratuito; cadastre-se para receber
“Não está à venda e nunca esteve”, disse Werner Roger, diretor de investimentos da Trígono Capital, à Reuters sobre a participação da gestora de ativos na fabricante de silos.
A Kepler Weber não respondeu imediatamente a pedidos de comentários. A Bunge afirmou que não comenta rumores de mercado.
As ações da Kepler Weber ampliaram as perdas após as declarações de Roger, chegando a cair cerca de 3,6% na tarde desta terça-feira em São Paulo. O índice de referência Bovespa, do qual a empresa não faz parte, operava quase estável.