Trump vai participar de reunião com principais líderes militares, diz Washington Post

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, participará de uma reunião com generais e almirantes dos EUA em Quantico, Virgínia, na terça-feira, em um raro encontro da liderança militar do país em um único local, informou o Washington Post neste domingo, citando um documento de planejamento.
O secretário de Defesa, Pete Hegseth, deve discutir a necessidade de adesão a um “espírito guerreiro” em todas as forças armadas e pode abordar outros assuntos durante o evento de aproximadamente uma hora de duração, disseram autoridades norte-americanas à Reuters na sexta-feira.
Os EUA têm tropas ao redor do mundo — inclusive em locais distantes como Coreia do Sul, Japão e todo o Oriente Médio –, comandadas por generais e almirantes de duas, três e quatro estrelas.
- VEJA TAMBÉM: Ações para comprar ou vender após decisões de juros no Brasil e nos EUA; confira o novo episódio do Money Picks no Youtube
Em quase todos os discursos públicos que faz, Hegseth fala sobre o “espírito guerreiro” e a necessidade de as forças armadas dos EUA terem uma mentalidade guerreira.