Twitter já tem novo CEO após saída do entusiasta cripto Jack Dorsey

The Block
The Block
29/11/2021 - 15:07
Traduzido e editado por Vitória Martini
The Block
Jack Dorsey Reuters
De acordo com a declaração feita hoje (29), Jack Dorsey permanecerá como membro do Comitê do Twitter até o fim de seu mandato, em 2022 (Imagem: Reuters/Mike Segar)

A rede social Twitter nomeou Parag Agrawal como CEO da companhia, após Jack Dorsey deixar o cargo, de acordo com um comunicado feito nesta segunda-feira (29). Agrawal já foi diretor de tecnologia do Twitter e trabalhou para a empresa durante dez anos.

“Quero agradecer ao Comitê pela sua confiança em minha liderança e a Jack, por sua orientação, suporte e parceria contínuos”, disse Agrawal. “Estou ansioso para trabalhar em tudo que conquistamos sob a liderança de Jack, e estou incrivelmente energizado com as oportunidades que teremos no futuro.”

De acordo com a declaração, Dorsey permanecerá como membro do Comitê até o fim de seu mandato, em 2022. Twitter nomeou Bret Taylor como presidente do Comitê, substituindo Patrick Pichette.

“Decidi deixar o Twitter, porque acredito que a companhia está pronta para seguir em frente sem seus fundadores. Tenho uma profunda confiança em Parag como CEO do Twitter. O trabalho dele nos últimos dez anos foi transformador. Sou profundamente grato por sua habilidade, coração e alma. É a vez dele de liderar”, disse Dorsey.

theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Vitória Martini - 29/11/2021 - 15:07

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web