BusinessTimes

Twitter testa anúncios que desaparecem em tuítes

01 jun 2021, 15:59 - atualizado em 01 jun 2021, 16:00
A companhia já havia definido meta de dobrar o faturamento anual até 2023 em relação ao nível do ano passado, algo que pretende alcançar em parte com a venda de anúncios em mais locais da rede social (Imagem: Unsplash/brett_jordan)

O Twitter anunciou nesta terça-feira que vai começar a testar a exibição de anúncios na função de tuítes que desaparecem, chamados pela empresa de “Fleets”, buscando elevar receitas com oferta de mais produtos ao mercado publicitário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A companhia já havia definido meta de dobrar o faturamento anual até 2023 em relação ao nível do ano passado, algo que pretende alcançar em parte com a venda de anúncios em mais locais da rede social.

Os anúncios no Fleets serão os primeiros no Twitter que aparecem em toda a tela do celular, afirmou a empresa. Anunciantes normalmente gostam de propagandas em tela cheia porque captam a atenção dos usuários.

As marcas que exibirem anúncios nos Fleets poderão também usar um recurso que direciona um usuário para o site da empresa ou outro endereço se ele mover o anúncio para cima com o dedo.

Compartilhar

A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.