Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Um retorno de 18% em junho? A Toro aposta nestas cinco ações para isso

02/06/2020 - 16:57
Lojas Americanas LAME4
Expectativa: Lojas Americanas pode se valorizar, sozinha, 18% em junho, segundo a Toro (Imagem: Money Times/Gustavo Kahil)

Prever o futuro sempre foi um problemão para analistas e investidores. Em tempos de coronavírus, então, nem se fala. Mas, a Toro Investimentos sabe exatamente o que esperar de junho: um retorno de até 18,20% para sua carteira recomendada de ações.

Uma ousadia e tanto, mas até que a gestora está com crédito no mercado. As ações que indicou em maio geraram um rendimento de 11,1%, acima dos já robustos 8,57% obtidos pelo Ibovespa, o principal índice da B3, no período.

A escolha das ações é baseada na análise técnica. Diferentemente do método fundamentalista, que recorre ao histórico de resultados de uma companhia, seus investimentos e sua inserção no mercado, entre outros fatores, para determinar o potencial de um papel, a análise técnica foca no comportamento das curvas de cada ação.

Linhas

Assim, os grafistas acompanham a formação de padrões bem característicos nas curvas, que indicam tendências de alta, queda, tetos e pisos de valorização.

Tudo somado, a Toro escolheu cinco ações que, em seu conjunto, podem render 18,20% neste mês. A contrapartida é que, se tudo der errado, a mesma carteira também pode perder 14,80%.

Veja as ações recomendadas pela Toro para junho.

Empresa Ticker Peso (%)
Vale VALE3 20
Movida MOVI3 20
Lojas Americanas LAME4 20
Log LOGG3 20
Itaú Unibanco ITUB4 20

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Márcio Juliboni - 02/06/2020 - 16:57