Internacional

Universidade de Cambridge terá todas classes on-line até 2021

23 maio 2020, 14:00 - atualizado em 20 maio 2020, 8:11
“Esta decisão foi tomada agora para facilitar o planejamento, mas, como sempre, será revisada caso haja alterações nas recomendações oficiais sobre o coronavírus”, disse um porta-voz da Universidade de Cambridge (Imagem: Pixabay)

Uma das principais universidades do Reino Unido planeja realizar todas as classes presenciais por Internet durante o próximo ano acadêmico, pois as medidas de distanciamento social devem permanecer em vigor no futuro próximo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Universidade de Cambridge, cuja história remonta a mais de 800 anos, disse que existe a possibilidade de organizar grupos menores presenciais, desde que estejam em conformidade com as recomendações de distanciamento social.

“Esta decisão foi tomada agora para facilitar o planejamento, mas, como sempre, será revisada caso haja alterações nas recomendações oficiais sobre o coronavírus”, disse um porta-voz da Universidade de Cambridge em e-mail.

Os campi da universidade permanecerão fechados neste ano devido à pandemia de Covid-19.

Já a Universidade de Oxford disse que planeja permanecer aberta a todos estudantes no ano acadêmico 2020-2021 e que continuará fazendo ajustes conforme as atualizações do governo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Por dentro dos mercados

Receba gratuitamente as newsletters do Money Times

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar