AgroTimes

USDA pode alterar área plantada de soja e milho no relatório de setembro nos EUA

09 set 2022, 8:53 - atualizado em 09 set 2022, 9:06
Milho
“No entanto, os dados estão suficientemente completos neste ano para considerarmos ajustes em setembro”, disse o serviço (Imagem: Pixabay/kiora_geta)

O Serviço Nacional de Estatísticas Agrícolas (NASS) do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) disse nesta semana que pode fazer ajustes nas estimativas de área plantada e colhida de soja e milho no relatório de oferta e demanda de setembro, que sai na próxima segunda-feira, 12. Normalmente, possíveis ajustes para esses dois grãos são feitos em outubro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“No entanto, os dados estão suficientemente completos neste ano para considerarmos ajustes em setembro”, disse o serviço.

Segundo o NASS, serão revisados todos os dados disponíveis, incluindo pesquisas de campo, imagens de satélite e as últimas informações da Agência de Serviços Agrícolas e da Agência de Gerenciamento de Risco.

“Caso a revisão dos dados justifique mudanças, o NASS publicará estimativas atualizadas de área plantada e colhida no relatório de 12 de setembro”, disse em comunicado.

Siga o Money Times no Facebook!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Curta nossa página no Facebook e conecte-se com jornalistas e leitores do Money Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. Siga agora a página do Money Times no Facebook!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
estadao.conteudo@moneytimes.com.br
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado agro?

Editoria do Money Times traz tudo o que é mais importante para o setor de forma 100% gratuita

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar