Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Vale é a ação queridinha das carteiras recomendadas semanais de 8 corretoras

08/03/2021 - 10:11
A ação recebeu cinco indicações, uma a mais que a semana anterior, mostrando que a positividade com os papéis da empresa está crescendo (Imagem: Agência Vale)

A Vale (VALE3) é a ação mais indicadas nas carteiras recomendadas semanais de oito analistas pela segunda semana seguida, de acordo com o levantamente realizado pelo Money Times.

A ação recebeu cinco indicações, uma a mais que a semana anterior, mostrando que a positividade com os papéis da empresa está crescendo.

“O ativo tem tendência de alta no longo e médio prazo. No curto prazo, rompeu um padrão de continuação da tendência com volume muito forte, renovou topo histórico. Ainda acreditamos no potencial do ativo para seguir com novas altas com próximo alvo na região dos R$ 103,00 e depois em R$ 105,00”, avaliou o BTG Pactual.

Desta vez, o segundo lugar deu destaque para os papéis da Marfrig (MRFG3), com quatro indicações, que não constava na lista do ano passado.

“No 3º trimestre de 2020 a empresa obteve um resultado marcado por forte crescimento da receita, principalmente influenciada pelo desempenho das operações na América do Sul e mostra uma normalização diante da excepcional performance do 2º trimestre. Aguardamos um 4º trimestre em recuperação do lado da demanda mundial por proteína, da recuperação econômica global”, avaliou a Mirae Asset.

Veja as cinco mais recomendadas:

Levantamento

O levantamento do Money Times se baseou nas informações divulgadas nas carteiras semanais de oito corretoras: Mirae, BTG, Elite, Necton, Ativa, XP, MyCap e Terra Investimentos.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Vitória Fernandes - 08/03/2021 - 10:11