Empresas

Vale, Petrobras e Carrefour divulgam prévias e Hypera dá a largada dos resultados; veja o que esperar na semana

17 out 2021, 18:00 - atualizado em 17 out 2021, 20:00
Petrobras
O tema foi alvo de discursos do próprio presidente Jair Bolsonaro, do presidente da Câmara, Arthur Lira, e do Senado, Rodrigo Pacheco (Imagem: REUTERS/Sergio Moraes)

O desempenho da Petrobras (PETR3;PETR4) em produção e vendas no 3º trimestre virá a público em um momento em que a companhia tem frequentado o noticiário pelas manifestações de autoridades sobre sua privatização.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O tema foi alvo de discursos do próprio presidente Jair Bolsonaro, do presidente da Câmara, Arthur Lira, e do Senado, Rodrigo Pacheco. O balanço completo da estatal será divulgado dia 28 de outubro.

A semana

  • 18/outubro: Nada previsto até o momento
  • 19/outubro: Vale (VALE3) divulga relatório de produção do 3T21
  • 20/outubro: Petrobras (PETR3;PETR4) divulga relatório de produção do 3T21
  • 20/outubro: Carrefour Brasil divulga vendas do 3T21
  • 21/outubro: Renner (LREN3) promove AGE para discutir aumento de capital, alterações no estatuto social
  • 22/outubro: American Depositary Shares da Getnet começam a ser negociadas na bolsa de Nasdaq
  • 22/outubro: Governo do Rio Grande do Sul pretende promover leilão para privatizar a cia. de gás do estado Sulgás
  • 22/outubro: Hypera divulga resultados do 3T21

Big data

A bolsa brasileira B3 negocia a compra da Neoway, empresa especializada em big data analytics e inteligência artificial, segundo comunicado da própria bolsa.

O Bank of America está assessorando a Neoway e o Citigroup assessora a B3, disse o Brazil Journal. Segundo a reportagem, a Neoway foi criada em 2002 e hoje fornece soluções de dados para cerca de 500 empresas.

Mais tarde

A rede de hamburguerias Madero decidiu adiar a estreia na bolsa para 2022. A companhia, que tinha planos de atingir um valor de R$ 7 bilhões no IPO, fez acordo com os bancos credores, que coordenam a oferta, e por isso decidiu esperar por uma melhora no mercado, disse a Coluna do Broad da Agência Estado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais tarde II

E não é só a Madero que decidiu esperar para fazer seu IPO. A Dori Alimentos também deixou a operação para o início de 2022, segundo a Coluna do Broad. O grupo petroquímico Unigel também espera pela janela de 2022, segundo o Valor, e a rede de academias Bluefit ainda avalia se faz uma oferta restrita neste ou no próximo ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Por dentro dos mercados

Receba gratuitamente as newsletters do Money Times

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar